Higor Soto
Venho criticando ele mas gostei muito do primeiro tempo amei ver um time sem Clayson, Ramiro e Manoel agora é dar sequência nesse time que jogou o primeiro tempo que vamoa encontrar o caminho da Vitória novamente quem concorda curte ai
em Bate-Papo da Torcida > Fod@ e ver "torcedor" do Corinthians, torcendo contra o...
Em resposta ao tópico:
Triste, querem ver a derrota do time, vamos apoiar galera, eu discordo de muita coisa do Carille, mas torço para que dê certo, e que o Corinthians ganhe
