José Junior
Hoje ele foi bem para de querer si aparecer parceiro o Goiás estava com 2 melhor campanha 2 turno empate foi ótimo
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado, Jesus Cristo Carille
Em resposta ao tópico:
Vai para o inferno com esse seu esquema retranqueiro, desgraçado.
O time provou hoje no primeiro tempo que se for bem treinado consegue jogar para frente. O negócio é que é mau treinador pornum entregador de colete.
Quando vamos ter um técnico e não um treinador.




