Carille Silva
Vai para o inferno com esse seu esquema retranqueiro, desgraçado.
O time provou hoje no primeiro tempo que se for bem treinado consegue jogar para frente. O negócio é que é mau treinador pornum entregador de colete.
Quando vamos ter um técnico e não um treinador.








