Oilson Reis
Disse tudo. Todos tem seu Quinhão de Participação: Dirigentes (sucessivos desmanches), Comissão técnica (decisões equivocadas) e jogadores (conformismo e apatia).
em Off topic > Osmar Loss
Em citação ao post:
Nós como torcida, não podemos direcionar o problema para uma única pessoa. O técnico tem culpa? ! Tem e muita, mas não somente ele, temos vários outros envolvidos, inclusive a diretoria e até a postura dos jogadores dentro de campo.
Precisamos refletir tudo isso e saber filtrar.
