Frede Alves
Na teoria, tudo presta vei. Na prática, todos que entram entram mal. Já se tentou de tudo. E o que deu mais certo no ano foi a trinca no meio Ralf, urso e sornoza. Com Clayson, love e Pedrinho na frente. Ou se aposta no que dá certo ou vai continuar sofrendo.
em Bate-Papo da Torcida > Se é para marcar Lateral, joga assim então...
Em resposta ao tópico:
Cássio Fagner Manoel Gil C. Augusto Ralf Gabriel Ramiro Pedrinho Janderson e Boselli
Simples, Ramiro Marca pela Direita, Gabriel e Ralf revezando pela esquerda
Dando liberdade para Janderson e o Pedrinho Jogando pelo meio
Fagner atacando um pouco mais com o Ramiro o cobrindo e Carlos Augusto fazendo o mesmo com um do dos volantes fazendo o dele
Sei la se estou viajando..deve ser o desespero
Até!
