x

Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fora Carille../seja humilde pede pra sair...

em Bate-Papo da Torcida > [OPINIÃO] Carille caiu hoje...

Em resposta ao tópico:

Amigões e amigonas, vejam bem, eu sempre fui um defensor do Carille aqui. Compreendi que ele teve seus méritos nos títulos que conquistou, também confiei que ele poderia nos brindar com mais alguns, mas sem nutrir idolatria e sendo bem sincero, também posso ler no momento que Carille chegou no seu limite, no limite como técnico.

E de esperança de títulos quando retornou, passou a ser escudo de diretoria, aliás diretoria que merece um capítulo à parte, pois sabe-se lá onde essa diretoria investe o que o Corinthians ganha, diretoria que só fez cagada até aqui e pior, quando a cagada não é explicita, ela fica fedendo debaixo de algum tapete até alguém ir lá e descobrir. Mas como falei é um capítulo a parte.

Voltemos ao treinador. Pois bem, hoje perdeu um clássico na casa do adversário, uma coisa até comum e passível de aceitação, o que não se aceita é a forma que se perde.

O Corinthians hoje ofendeu seu torcedor, sim o treinador tem seus méritos incontestáveis nisso, mas será mesmo que o elenco deve ser blindado? Aliás, a palavra blindado me faz lembrar que quem tem carro blindado não tem medo de assalto, se tiver segurança ainda, se presume que o camarada saberá de direção defensiva, mas enfim isso é outro papo.

Voltemos ao Corinthians que nos ofende e que não é ofensivo como gostaríamos.

Pelo que se percebe, a sensação passada é que elenco e treinador não falam mais a mesma língua, e faz um tempo já. Talvez isso possa explicar a predileção por esse ou aquele atleta específico, em detrimento de outros.

Diretoria e treinador jamais foram ali bem alinhados, creio que não seja errado dizer que apenas se toleram e que a presença de um ajuda o outro e vice-versa ou, pelo menos, ajudava, pois começa a ficar chato ver o que o Corinthians vem se transformando com essa dobradinha.

Ao contrário do que muitos pensam, nosso elenco não é ruim e não é ótimo, nosso elenco foi montado de forma desequilibrada e de novo passa lá pela diretoria, ao nomear sabe-se lá com que critérios, gerentes, supervisores e diretores de futebol.

A montagem do elenco com jogadores já beirando o final da carreira, com jovens ainda em formação e carentes de personalidade para acelerar esse processo.

Treinador que de uma promessa grata, virou realidade boa e hoje, parece que estamos vendo um treinador veterano, se apegando nas velhas e cansadas desculpas, jogando a bucha pra cima dos seus treinados, enfim, todo o roteiro para se dizer em alto e bom som, DESSA VEZ NÃO DEU CERTO.

O que impressiona é que ninguém sabe explicar que mística é essa que o Corinthians tem que apesar de tudo isso, está ali entre os quatro primeiros do campeonato.

Mas a pergunta que fica é: ATÉ QUANDO?

Por isso acho que Carille caiu hoje, dificilmente continuará no Corinthians, mesmo que ganhe o prêmio do ano, a 'vaga na libertadores', coisa que diretoria medíocre almeja para sustentar sua máscara para uma próxima temporada, enchendo de promessas a cabeça do pobre torcedor.

Resumindo, treinador passa a culpa, jogador faz corpo mole, outros não têm mesmo é o básico de qualidade, diretoria sendo diretoria bem renovada e transparente.

Para finalizar, o Corinthians está uma bela de uma porcaria e não merece isso.

VAI, CORINTHIANS!

Responder ao post do Ronaldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 10 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 12 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 12 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 14 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 35 minutos por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 38 minutos por Laudelino Macedo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 48 minutos por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 48 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 54 minutos por Laudelino Macedo

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 1 hora por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico