André Sccp
Concordo, jogador sem vontade, e claramente jogando a torcida contra o próprio elenco e treinador com suas reações, na fase do time nenhum se safa nenhum jogador, agora não dá para ver a torcida defender um cara que se acha o melhor centroavante do mundo, Kazim era melhor que esse loco aí
em Bate-Papo da Torcida > Boselli e suas reações
Em resposta ao tópico:
Há muito tempo não via um jogador tão anti profissional como esse Boselli. A cada cruzamento, a cada passe, ele esboça reações que claramente são pra jogar para a torcida.
Está muito obvio que o argentino já conhece a sua força na arquibancada e na internet. Sua legião de baba-ovos, fanaticos que se iludiram com este atacante mediano, que brilha em vídeos de skills do Youtube.
Infelizmente, hoje não temos liderança no grupo para baixar a bola dele; e nem mesmo para baixar a bola do Gustavo, que, no alto de sua ruindade, ainda da instruções para o time na boca do tunel.
Resta fazer os 45 pontos e torcer para este campeonato acabar o mais rápido possível.



