Anderson Silva
Boa! HAHA.
As Boselettis dando deslikes... São muito previsiveis.
#ForaBoselli
em Bate-Papo da Torcida > Boselli e suas reações
Em citação ao post:
Concordo, jogador sem vontade, e claramente jogando a torcida contra o próprio elenco e treinador com suas reações, na fase do time nenhum se safa nenhum jogador, agora não dá para ver a torcida defender um cara que se acha o melhor centroavante do mundo, Kazim era melhor que esse loco aí