Maloqueiro Sofredor
Nosso time da pra jogar um pouco melhor. Técnico ae só faz merda
em Bate-Papo da Torcida > Jair Ventura
Em resposta ao tópico:
Não estou pedindo a volta e nem acho o trabalho dele dos melhores, mas o cara com um time super limitado, jogava mais que nosso time atualmente. Carille, um cara de sorte. Sempre as mesmas mexidas, sempre o mesmo esquema. Sentimento de VERGONHA. Que pegue suas coisas e vá embora.