Jorge Azevedo
Era pra ter sido 5x2 pros caras... Perderam 3 gols feitos no primeiro tempo...
em Bate-Papo da Torcida > Esse técnico péssimo, tem uma sorte absurda!
Em resposta ao tópico:
O time não jogou nada, absolutamente nada, tanto que a torcida começou a chiar!
Mais em 2 bolas áreas, gol, está tido certo e a sorte continua dando resultado.
Parabéns aos heróis que fora na arena hoje e que estão indo sempre nos jogos!