Juaquim Louca
Bom ai concordo.
em Bate-Papo da Torcida > Fala ai, quem que não lembra dele
Em citação ao post:
No branco do olho Boselli e idêntico ao Liedson, Liedson não fracassou na Europa, e se ele jogasse hoje em dia sporting venderia ele por uns 100 MM