Jose Oliveira
Não gosto do CisClaysson, mas vejo o Everaldo (Carro Batido) e o Janderson na mesma situação ou pior que ele.
Não são os salvadores
em Bate-Papo da Torcida > Clayson vendido!
Em resposta ao tópico:
Olha eu crítico ele mas sei lá acho que fazer isso e errado
Sei que o Janderson merece a vaga mas...
Deixe sua opinião
