Fernando Zemetek
Nas minhas contas 13, s/ contar o jogo de ontem
em Bate-Papo da Torcida > Quase na disputa
Em resposta ao tópico:
Praticamente acabando mais uma rodada vejo que por falta de ousadia e medo não vamos brigar pelo título o que vocês acham? Foram no mínimo 7 pontos no lixo contra Avaí, Ceará e Flu.
