Wendel Zanqueta
Se afastar é pouco tem que sumir de vez
em Bate-Papo da Torcida > Andrés jogando a Toalha?
Em citação ao post:
Ele fala claramente em sua entrevista que acabando o mandato ele vai se afastar. Que tenha a hombridade de cumprir com esta promessa, se afastar e também levar seus cupinchas que infestam os corredores do clube.
