x

Post de aresilva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele fala claramente em sua entrevista que acabando o mandato ele vai se afastar. Que tenha a hombridade de cumprir com esta promessa, se afastar e também levar seus cupinchas que infestam os corredores do clube.

em Bate-Papo da Torcida > Andrés jogando a Toalha?

Em resposta ao tópico:

Ontem momentos antes da partida entre Corinthians e Grêmio, Sr. Andrés Sanchez o ainda presidente do S.C.Corinthians Paulista concedeu uma entrevista a repórteres locais.

Como de costume irônico e debochado, não respeitando a instituição que preside, fala como se tudo estivesse a mil maravilhas dentro do clube se preocupa demais com nossos rivais ontem a bola da vez foi o C.R.Flamengo.

O presidente Andrés Sanchez da segunda gestão não é um terço do Andrés Sanchez de 2007, aquele Andrés ousado, desafiador que jogava junto com o torcedor já era, hoje enfraquecido e cada vez mais abandonado por seus aliados não tem forças para comandar o clube da maior torcida do Brasil, vai caindo no ridículo e nas chacotas da imprensa e dos rivais que apenas dão risadas de seus devaneios e da situação critica que vive nosso clube financeiramente, perdeu credibilidade no cenário futebolístico com jogadores, dirigentes e patrocinadores os únicos que ainda o socorre são os gananciosos empresários que colocam seus atletas de qualidade técnica duvidosa em nosso clube que aos poucos também já começam a abandona-lo.

Presidente Andrés seus maiores erros foi não ter feito junto com seu grupo um planejamento adequado para o clube e para a Arena, de não ter dado abertura até por vaidade pessoal para que mais corinthianos pudessem contribuir com sua administração, de ter se aliado a pessoas de caráter nebuloso, de ter ingressado na política publica e seu maior erro foi ter mentido para o seu maior patrimônio que nunca o abandonou que foi a Fiel Torcida, uma pena pois você poderia ter ficado cravado no coração dos torcedores como o maior Presidente da história do clube, portanto você jamais chegará aos pés daquele que sem duvida foi maior de todos na história do clube Sr. Vicente Matheus.

Responder ao post do aresilva

Réplicas desse post

Foto do perfil de Antonio

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 06/10/2019 às 12:15

Tem que refletir de como colocou o clube nessa roubada de forma de pagamento do estádio. Achando que em sete anos, estaria tudo pago? Veja aonde fomos parar, no SERASA.

Porque não fez como o palmares? Que ainda recebe 5% de toda a renda e não gastou um centavo na construção do estádio?

Foto do perfil de Wendel

Wendel 1.837 posts

@wendel.borgheti.zan2 em 06/10/2019 às 11:59

Se afastar é pouco tem que sumir de vez

Foto do perfil de Danilo

Danilo 12.111 posts

@thedanilo27 em 06/10/2019 às 11:56

Espero que se afaste e leve junto André negão, mané da carne, aquele tal de diarréia,...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Morães surfista

    Resumo desse jogo do Uruguai e cabo

    Última resposta há 4 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 26 segundos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 33 segundos por Jack Luiz

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 51 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Paulo cezar correa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Messi Corinthiano

    Oyarzabal

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Que raiva desse Stabile

    Criado há 2 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 2 minutos por Octávio Oliveira

    2respostas

    acessar o tópico