Marlokz Qwerty
Avelar é zagueiro. Jogamos com 3 zagueiros atualmente. E jogando como tal ele desenrola uns golzinhos de cabeça, por isso joga e é titular absoluto. Mesmo sendo fraquíssimo no apoio e criação de jogadas. Lembre-se: Carille AMA jogador que defende. Logo...
Carlos Augusto talvez cresça sob os mandos de outro técnico que saiba aproveitar seu lado mais ofensivo. Hoje infelizmente ele não dá conta do recado. Comete muitos erros bobos defensivos, abrindo buracos e avenidas onde atua.
Já o Cisclayson, só por deus. É um caso a ser estudado esse amor incondicional de um técnico por um jogador. Assustador até, pra falar a verdade..
em Bate-Papo da Torcida > A diferença do Clayson e Avelar
Em resposta ao tópico:
Avelar apesar de ser quase nulo ofensivamente, defende razoavelmente bem e acho até várias críticas são pegação de pé. Clayson não tem como defender, o cara tá uma tiriça, não faz uma jogada boa.
Avelar tem o Carlos Augusto de reserva: apesar de acreditar no futebol do Carlos, tem que melhorar muito, mas muito defensivamente. Clayson tem como reserva direto (sem mexer no esquema) o Janderson que, pra mim, é bom jogador, muito melhor que o Clayson, mais incisivo.
