Matheus Valdastri
Tem que rasgar nas respostas esses caras da fox msm. Qualquer notícia os cara transformam em polêmica, ainda mais no Corinthians. Gostam de levar uma crise e alfinetar nosso time.
em Notícias > Andrés sanches: o babacão
Em resposta ao tópico:
Entrevista transmitida ao vivo no fofox e o babaca que representa o Corinthians sendo irônico, grosseiro, agressivo e não respondendo nada que perguntaram pra ele, em total desrespeito aos profissionais da imprensa e aos torcedores que gostariam de saber informações do Timão.
