x

Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Blah blah blah

Elenco é fraco e os técnicos citados passariam vergonha com esse elenco. Trabalho do Carille é bom. Mano, que é ótimo técnico, acumulou resultados terríveis com o Cruzeiro que tem bom elenco, tudo por turbulência interna. Aqui seria a mesma coisa.

em Bate-Papo da Torcida > Jogar ou ganhar? Competir

Em resposta ao tópico:

O Corinthians de 2019 é campeão paulista, chegou as semifinais da Sul-americana (nunca havia chegado nessa fase), e está em terceiro no brasileiro, mas e o futebol? O Paulista foi ganho aos trancos e barrancos. A Sul-Americana? Levou um baile do Independiente Del Valle, que gasta por mês cerca de 1 milhão por mês, enquanto o Corinthians gasta 15 milhões, QUINZE milhões. Na Copa do Brasil caiu para o Flamengo, que, aliás, o Corinthians não chega a final da competição desde que venceu, em 2009. E no Brasileirão, eu não faço a mínima ideia de como o time ainda está ganhando.

Se agarrar aos resultados é remar contra! O trabalho do Carille não é bom e nitidamente vem perdendo a moral com os jogadores, Vittal e Pedrinho já demonstraram insatisfação com o que o treinador falou, e com justiça! Vittal era o melhor jogador do time naquele período em que saiu, e Pedrinho é o melhor jogador da temporada do Corinthians, com folga.

Olhando e analisando os jogos do Timão, é assustadora a dificuldade que o time tem para jogar, trocar passes, inverter a jogada. O jogo não flui, o time não anda. Na quarta-feira contra a poderosa Chapecoense, o time rejeitava a bola e se livrava dela no segundo tempo. Isso é inadmissível! #$!@%, somos o Corinthians!

Jogar bem é diferente de jogar bonito, para um time conquistar coisas grandes ele tem que no mínimo saber o que fazer quando tiver a bola, e isso o Timão não sabe, parece até que o time só é treinado no momento sem bola.

Quando víamos uma luz no fim do túnel com Love e Boselli juntos o treinador me vem com um balde de água fria, diz que não vê mais isso se repetir. E o Pedrinho no meio? Isso é impensável.

Trocar o treinador agora não acredito que seja uma solução, só iria bagunçar a cabeça dos jogadores e poderia até piorar os resultados da temporada (que não são ruins, apesar do futebol).

Mas, para 2020 algo tem que ser feito, treinadores estrangeiros estão mostrando que são diferenciados em relação ao nosso mercado, porque não tentar algo diferente?

Qual desses vocês gostariam de ver no Timão?

Thiago Nunes (Athletico PR).

Ismael Rescalvo (Del Valle).

Gallardo (River Plate).

Responder ao post do SAFCorinthians

Réplicas desse post

Foto do perfil de Matheus

Matheus 65 posts

@matheus.kira em 04/10/2019 às 05:46

O elenco é mais fraco que do independiente Dele Valle? Que do Athletico PR? Que do Santos?

Veja nome por nome.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 9 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 9 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 14 minutos por Daniel Cavalcante

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 17 minutos por Marcello K.

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 18 minutos por Marcello K.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 18 minutos por Elnatã Nascimento

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 30 minutos por O tuga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 52 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Criado há 57 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 1 hora por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico