Rafael Amorim Apoiador
A fonte é péssima, mas o vídeo diz muito mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Caiu a casa do Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
Marcelo Odebrecht entrega Andrés nas falcatruas da Arena Corinthians.
Se o clube houvesse fiscalização, o conselho afastaria o Andrés e cobraria o prejuízo ao clube.
