Teobaldo Tristão
Da para reclamar de quase tudo do Clayson. Mas que ele não se mexe em campo é maldade.
em Bate-Papo da Torcida > Clayson
Em resposta ao tópico:
Alguém reparou o Clayson no Hino Nacional bocejando? Já estava com sono naquela hora? Pra caba.