Jair Bolsolula
Olhas os caras que você citou mano todos ganham na casa de 1 milhão ou mais, tirando o Arana você acha mesmo que o Corinthians tinha condições de trazer algum deles?
Carille já sabia da situação financeira do time e aceitou voltar, conseguiu o tempo que queria para treinar o time deu uma melhorada mas já voltou a jogar muito mal.
Você acha que nosso elenco é pior que os times do Dell Vale, Avaí, Ceará?
em Bate-Papo da Torcida > Fora Carille
Em citação ao post:
O único que nunca tem chance é o Régis, que é fraco, não faz falta alguma
E sobre os outros que citei você diz o que? Reforço para o ataque que poderia mudar em algo não teve nada


