Danilo Machado
O elenco não é ruim, vamos inclusive comparar com o Patético/Pr, somos infinitamente melhores, porém os caras são bem treinados!
em Bate-Papo da Torcida > Fora Carille
Em citação ao post:
Olhas os caras que você citou mano todos ganham na casa de 1 milhão ou mais, tirando o Arana você acha mesmo que o Corinthians tinha condições de trazer algum deles?
Carille já sabia da situação financeira do time e aceitou voltar, conseguiu o tempo que queria para treinar o time deu uma melhorada mas já voltou a jogar muito mal.
Você acha que nosso elenco é pior que os times do Dell Vale, Avaí, Ceará?

