Big Poppa
Pablo não, mano! Agradeço pelos serviços prestados mas não devia voltar a vestir nossa camisa, o mesmo vale para o Elias!
em Notícias > Sidcley mais Pablo
Em resposta ao tópico:
Com sidcley mais Pablo o sistema defensivo do Corinthians vai para outro nível... Com investimento barato...
Cássio
Fagner
Gil
Pablo
Sidcley