Var Gramático
Lembro da moda que houve nesse fórum há um tempo atras: Matheus Mathias.
Todo mundo pedia o cara no time titular.. Tinha notícia sobre gol dele no treino... Entrevista com treinador da época da base, etc..
A torcida era pura empolgação, revoltada com os treinadores que não escalavam, falavam que tinha esquema, que o cara ia estourar, que era a maior promessa dos últimos anos...
Ele foi emprestado pra cá, pra lá, nunca se firmou.
Onde está a grande joia da torcida de internet?
Se era tão bom, porque não estourou em outro lugar?






