José Junior
Este silvinho está nem para Corinthians esqueça este outro tipo ze Elias mercenário
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho
Em resposta ao tópico:
Parece que as coisas não estão boas pra ele no lyon.
Não seria uma boa? Pelo que vi tem tudo pra ser um grande técnico.
