Caio Vilela
Mas ai você lembra que no jogo contra Fluminense ele jogou como titular e não fez nada de mais e vinha como titular...
em Bate-Papo da Torcida > Desempenho pós-Copa América
Em citação ao post:
Sou a favor da permanência, porém ele precisa rever alguns conceitos! Obs: Vital no banco é piada por exemplo.
