x

Post de Joslair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma coisa que ninguém fala é que aquele time de 2017 era bom demais e na época a gente não sabia pq tinha vários jogadores pouco conhecidos por exemplo Pablo eu não sabia quem era, Arana foi bem na base mas no profissional não dava pra saber tanto que o titular seria o Moisés, Gabriel era banco no Palmeiras, Maycon mesma situação do Arana, Rodriguinho nunca tinha sido titular, Jô estava em baixa e deu a volta por cima e até o Romero começou a jogar bem e o Jadson dois anos mais jovem e em forma e ainda tinha o Balbuena que não sabíamos que era tudo aquilo é ainda acham que o Carille fez milagre? Ele tinha um baita time nas mãos e foi como o mano aí disse só não perdemos o brasileiro por causa do primeiro turno da força da camisa e também pq os adversários deram mole, agora que mais precisa do técnico é só erros e escalação errada substituição errada e a panela dele, então parem com essa de que o Carille é um super técnico ele é só um técnico de médio pra baixo e antes de falarem dos títulos dele lembrem o Osvaldo foi campeão brasileiro e mundial pelo Corinthians e vocês querem ele aqui hoje? Eu não, desculpe pelo textão mas eu precisava desabafar, Vai Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > A real é essa, vindo de um ex "Carillete"

Em resposta ao tópico:

Nós criamos esse monstro...

Em 2017 ele fez algo que parecia impossível para todos, um auxiliar técnico recém efetivado, assumindo a 'quarta força' paulista e transformando em campeão Paulista e Brasileiro, com um estilo de jogo bem sólido de boa defesa e contra ataques letais. Aquele estilo de jogo parecia algo inovador até a virada de turno, mas depois ficou manjado e pra ser bem sincero, não perdemos aquele título devido ao peso na camisa.

Em 2018 houve um desmanche, mas mesmo com o sistema que já estava manjado ele conseguiu a façanha de nos tornar bi-campeão paulista, na casa do rival, o que deu mais moral pra ele. Nos deixou meio encaminhado na Copa do Brasil e no Brasileiro, mas abandonou o barco, coisas da vida, o dinheiro fala alto também.

Após a saída dele, nosso 2018 acabou, entrou dois técnicos horríveis que não conseguiam passar uma segurança para ninguém, não tinha um esquema tático definido e quase nos rebaixaram, então nos restava recorrer a outro técnico.

Os bons técnicos do Brasil estavam empregados, logo a nossa solução era repatriar aquele que nos tinha dado 3 títulos em um ano e meio, e sinceramente era uma boa ideia, nos abraçamos ela, fomos buscar ele no aeroporto e nos empolgamos pelas contratações QUE ELE MESMO PEDIU, mas quem voltou da Arábia não foi quem partiu...

Com um time claramente limitado, mas esforçado, apesar de novamente não termos um padrão tático ou algo semelhante, conseguimos (sinceramente, não sei como) o tricampeonato Paulista, algo que não acontecia a anos.

E ai o monstro foi criado, já voltou da Arábia diferente, ai conseguiu entrar pra história conseguindo um tricampeonato paulista, sendo defendido por resultadistas que afirmavam que 'melhor jogar feio e ganhar', ganhando respaldo da diretoria e não sendo cobrado diretamente pelos torcedores. Isso deu aval pra ele continuar com esse 'monoesquema' sem ser contestado, fazer sua panela e tirar o melhor jogador do time pós copa América, se eximir da culpa e jogar nos mais jovens (mais jovens esses, que foram o melhor da partida) e continuar tudo que tá fazendo agora.

Eu defendi ele no começo, eu torci pela volta dele, eu era um 'Carillete', mas realmente não dá mais, e eu sei que todo esse contexto de primeiro defender ele, que criou esse monstro que está agora como nosso técnico

Responder ao post do Joslair

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 35 segundos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 47 segundos por RC Timão

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 50 segundos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 51 segundos por Louco do Bando

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 51 segundos por Joseph Schwalk Dias

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 56 segundos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gert Richter

    FATAL - galera tá se equivocando

    Criado há 3 minutos por Gert Richter

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Todo sucesso não cai do céu

    Criado há 3 minutos por TONINHO .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 4 minutos por Gilberto Junior

    44respostas

    acessar o tópico