Bell Cordeiro
Respeito sua opinião, mas se pensarmos sempre nisso ele ficará eternamente no Corinthians, e assim, ele só sabe falar em se defender, entendo o que ele já fez, o que já ganhou, mas acho que poderíamos passar uma borracha nele como técnico, já chega de jogar esse futebol feio.
Enfim, como falei, respeito sua opinião e até alguns dias atrás pensava assim também, no entanto mudei minha percepção ao constatar que o medo dele na Arena nos fez perder a chance de brigar por mais um título, coloco apenas na conta dele esse fracasso.
Abçs irmão!
em Bate-Papo da Torcida > Memoria Curta
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, nação alvinegra!
Não me conformo com alguns comentários aqui pedindo a saída do Carille, ele pode não estar passando por um grande momento, mas não tem outro treinador disponível no mercado para substitui-lo, vocês esqueceram que o cara em 2 anos de profissional como técnico tem 4 títulos? Mas o pior de tudo é vocês esquecerem o sufoco que passamos no ano passado com os técnicos que tivemos! Todos passamos por má fase não tem como ganhar tudo e com certeza tenho confiança em nosso técnico e sei que ele vai aprender com isso!
Abraço nação e vai Corinthians!