José Junior
Meu deus cada torcedor só querem porcarias para o Corinthians já temos o Carille
em Bate-Papo da Torcida > ROGERIO CENI pode deixar o Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel, depois dessa eliminação desastrosa venho perguntar pra vocês, lembrando que não to fazendo campanha para o Ceni nem nada, EU particularmente não gostaria de ver o Ceni no banco do Timão, MAS o estilo de jogo dele me agrada!
Lembrando que eu acho impossível o Andrés fazer uma proposta pra ele.
Você aceitaria o Ceni no Corinthians?







