Marcos Silva
Eu acho que muitos jogadores não estam se dedicando pelas bostas que o Carille vem dizendo na mídia
em Bate-Papo da Torcida > Fagner ferrou o jogo
Em resposta ao tópico:
Não ganhou uma, não fez nada, ainda vai lá querer dar uma de macho no final, sempre a mesma coisa, um bosta