Luis Kim
Ai também não, o time dos caras é bom pra #$!@% !
Os caras são altos, correm uma barbaridade, chegam na área adversaria em 3,4 jogadores em velocidade e triangulando, tem o fator altitude, jogam em conjunto...
Ou seja, perdemos, mas não foi pra qualquer timeco também não, perdemos no jogo de ida, e saímos por que o outro time teve mais méritos.
em Bate-Papo da Torcida > Uma eliminação que não só custou uma conquista internacional...

