Fabio Chagas
Cada um com a sua...
Mas que tá beirando os 100% de impossível essa classificação tá!
em Bate-Papo da Torcida > Eu Acredito e Pronto!
Em resposta ao tópico:
Eu Acredito e pronto, sem esse de 'ahh mas é altitude'.. 'ahh perdemos a ida de 2x0'.. E etc.
Todo bom Corinthiano, deve acreditar na vitória SEMPRE.
Ou já esqueceram de todas as nossas campanhas na história? NUNCA foi fácil!
#VaiCorinthians
