Murilo Neto
Claro que dá! Mas vai ter que ser um jogo impecável, em situações extremamente adversas, querendo ou não a altitude faz diferença, principalmente para quem não tá acostumado... O time vai ter que jogar a melhor partida da temporada, não cometer nenhum erro, e ser extremamente efetivo nos lances ofensivos... Pelo que temos visto do time, só um milagre pra isso acontecer, mas veremos né...
em Bate-Papo da Torcida > Eu Acredito e Pronto!
Em resposta ao tópico:
Eu Acredito e pronto, sem esse de 'ahh mas é altitude'.. 'ahh perdemos a ida de 2x0'.. E etc.
Todo bom Corinthiano, deve acreditar na vitória SEMPRE.
Ou já esqueceram de todas as nossas campanhas na história? NUNCA foi fácil!
#VaiCorinthians