Renato Lima
Sim
Adoro o Ralf
Mais temos que reconhecer que hoje ele foi muito mal
Mais isso é do jogo ele vai voltar a jogar o que ele sabe
em Bate-Papo da Torcida > Ralf
Em resposta ao tópico:
Tá certo que o Ralf é um dos destaques do time nos últimos anos, mas hoje ele jogou como se já tivesse vendido, pior jogo dele no Corinthians