Claudio Santos
Nunca gostei do Andre$ $anchez, mas nunca torci contra o CORINTHIANS ou deixei de comemorar os títulos por causa dele...Tem que saber separar o joio do trigo!
em Bate-Papo da Torcida > Muita gente aqui estava torcendo para o time perder
