Jose Pereira
Desempenho fraco para esse ano tá melhor que ano passado deixa o cara trabalhar ainda vai nos dar a Libertadores ano que vem
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x1 Bahia: melhorzinho
Em citação ao post:
Pra mim Carille perdeu o elenco ao exercer preferência por determinados atletas só isso explica esse desempenho fraco neste ano!
