Pedro Marchiori
Claramente Carille tem um amor incondicional pelo Cleyson, Love e até Gustavo (que já deixou de ser gol a tempo). Me peguei assistindo o jogo com um sentimento muito feliz pela vitória mas com um pensamento constante que os méritos não, não foi para o Carille, e sim para individualidade do Pedrinho. Com esse pensamento porque não aproveitar esse individualismo do Vital, Janderson e Boselli, sim, Boselli, que para mim, é o mais técnico e que tem raça dentre os centro-avantes. Não importa a média de idade, para mim importa resultado, e Carille muitas vezes quebra o esquema tático com jogadores de sua penela. Não temos um elenco ruim, temos um técnico que rachou o elenco e não usa nem ousa.
em Análise dos jogos > Carille está queimando Vital e Boselli ou é impressão minha?











