Luan Oleriano
Olá amigos, bom dia.
Referente a venda de Vital, concordo que o valor de 13,5 milhões de euros perto de valores que geralmente sai os jovens de outros times é um valor baixo.
Mas está longe de ser considerado um péssimo negócio como muitos dizem.
Levando em consideração que ele não fez a base no Corinthians, o Corinthians mal teve gastos com ele. Pagou 8 milhões de reais e está vendendo por 58 milhões aproximadamente, convertendo a moeda. Desses 58, tira 20 (que são os 12 do Carlos e 8 que pagou para contratar) e o lucro fica aproximadamente de 30 milhões em menos de 2 anos.
Infelizmente por causa dessas diretorias desastrosas que tem se repetido o time tá quebrado, é acho que o que temos para fazer um caixa é o Vital e o Pedrinho. E sabemos que não tem jeito.
Que pelo menos esse dinheiro não venha para falcatruas de Andrés e sua trupe e sim sirva para colocar o Corinthians nos trilhos.
Mas pela proximidade das eleições, provavelmente é o que será feito, afinal, ele quer garantir mais três anos da sua turma mamando na teta do Corinthians.


