Dhemerson Gonçalves
Olha mais essa pilantragem jogada na cara do corintiano, ver se tem como um time ir pra frente com uma diretoria dessa, tão acabando com o Timão!
@corinthinews - O empresário Carlos Leite, emprestou dinheiro ao Corinthians na hora de adquirir os direitos de Mateus Vital junto ao Vasco da Gama, pois o Corinthians não tinha o dinheiro no momento. Então, o empresário ficou com 20% de M. Vital.
Então o Corinthians passa ficar com 65% dos direitos, o empresário com 20% e o Vasco com os 15% restantes.
Caso a venda para Roma em janeiro seja concretizada, o Timão ficaria com R$ 38 milhões. (ESPN ).
em Bate-Papo da Torcida > Olhem isso Mais uma cagada da Diretoria
