Marcos Vinicius
Não esquente, o Paulistão tá perto...
em Bate-Papo da Torcida > Feliz 2020!
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, gostaria de desejar a todos nós um feliz 2020 em pleno Setembro.
Não dá mais pra ter um pingo de animação ou esperança nesse time, ainda mais após essas desastrosas palavras do 'sábio' treinador. Se antes já não corriam, agora que não vão se esforçar mesmo.
Faltam 20 jogos para terminar o ano e como já estamos eliminados da única coisa que poderíamos almejar mesmo com esse time medíocre, resta empatar mais uns 10 no brasileiro dos 19 que faltam, pois pelas minhas contas o rebaixamento vai beirar os 40 pontos esse ano.
Não dá pra esperar nada de bom de um clube mal gerido, que todo dia aparece notícia de dívidas e com a 'transparência' de uma gestão que vive de comissões e taxinhas de jogadores medíocres que são contratados aos montes, prezando somente pela grana e nunca a qualidade.
Nosso problema vai muito além da burrice, teimosia e arrogância do treinador em insistir em peças que não são as melhores das piores opções que temos hoje.
Time está mal treinado, está sem vontade e de 25 jogadores do elenco, eu salvaria apenas uns 5 para o ano que vem.
Perdi completamente o entusiasmo de esperar a próxima partida do SCCP e só espero que não sejamos humilhados nesses próximos jogos contra o Bahia e Del Valle.
Como disse, só espero pelo menos mais alguns empates desses vagabundos para pelo menos não fecharmos o ano com 'chave de ouro' entre os 4 últimos.
Estou sendo catastrófico? Pelo futebol apresentado pelo nosso time nos últimos tempos, não ganhando dos últimos colocados no Br e sendo dominado por um time de segundo escalão no Equador, acho que não né? !
