Alan Vieira
Ontem jogamos mal sim.
Já estamos jogando mal a muito tempo, mas não podemos deixar de acreditar na virada.
Parece impossível e difícil? Se considerarmos as últimas partidas e rendimento do time vamos falar sim, mas o Corinthians é uma paixão acima da razão, acima de estatistas, remamos contra a maré e porque não acreditar na próxima quarta?
Corintiano jamais abandona a luta, somos guerreiros, vencemos as adversidades, já conseguimos grandes viradas com times fracos.
Quando o time do povo joga com raça não tem time que resista a força desse time, o placar foi alto, precisamos de muito lá, mas da mesma forma que eles ganharam bem aqui podemos ganhar lá também.
Ontem muitos jogadores estiveram abaixo do esperado, mas não adianta ficar criticando agora, temos que incentivar.
Essa é a hora de invadirmos treinos para apoiar o clube, de lotar arquibancada, fazer invasão no Equador, mostrar mais uma vez a força da fiel torcida.
Não existe jogo perdido para o Timão, vamos lutar e porque não voltarmos com uma heroica classificação?
Não podemos desacreditar, ser corintiano é ser fiel, não é o momento de cobrar, é momento de apoiar, eu tenho certeza de que é possível correr atrás do resultado. Já conseguimos viradas em nossa história e quarta-feira podemos escrever uma nova história.
Jamais foi fácil, contra tudo e contra todos, vai Corinthians, te amo muito e acredito nesta virada.
