Victor Varricchio
Bom dia rapaziada!
Sem dúvidas o Carille é um bom técnico (só ver quantos títulos levou), mas todos nós estamos de saco cheio do cara ser o maior cagão que já passou no Corinthians como técnico. Ele precisa mudar o estilo não só para melhorar a campanha do Corinthians, mas também para ele crescer profissionalmente.
.
Mas estava me perguntando agora: QUEM É O FABINHO PRA TREINAR TIME? Cara, o Carille é reconhecido por treinar defesas e tem o Fabinho como auxiliar? Tá brincando né? O time não tem uma triangulação.
Tudo isso sem falar das escolhas erradas do Carille para titularidade do time né.
.
Mas é isso, talvez se tivesse outro auxiliar técnico o time estaria melhor. É óbvio que não existe essa possibilidade, mas imagina o Fernando Diniz como auxiliar?
.
Obs: não estou tirando a grande culpa do Carille