Andre Silva
MAs não precisa de muito esforço cara!
Eu fala pra você como o Timão joga em 30 minutos!
Time é previsível e só consegue ser envolvente pelo lado direito! Se Fagner e Pedrinho não jogarem muito, vamos depender da bola área!
TIme joga mal e é Previsível o ano todo! Raras foram as exceções
em Análise dos jogos > Comentário sensato
Em resposta ao tópico:
Assistindo o jogo pelo dazn ouço o seguinte comentário do Alex (campeão da Libertadores no Corinthians):
É simples explicar o jogo. O técnico do Del Valle estudou o Corinthians, e o Carille não!