Lucas Almeida
Vamos começar uma campanha, que poderá tornar o Corinthians o time mais forte do Brasil. Basta a torcida do Corinthians ser a dona do Corinthians. E isso não é difícil de fazermos, mas precisamos de união e transparência. Fazer um fiel torcedor, mas sem cadastro, apenas uma conta bancária, onde cada torcedor faria depósitos diretos para o clube, sem intermediários, assim a receita seria de 100% do valor.
Dizem que somos 30 milhões, com uma doação de R$ 10,00 (a doação seria livre, quem tem mais doaria mais, quem tem menos doaria menos), mas com uma doação de R$ 10,00 seriam 300 milhões por mês.
Pagaríamos o estádio, pois é importante frisar que antecipando, eliminaríamos juros sobre o valor.
Seríamos auto suficientes, e a camisa não precisaria ser um macacão de formula 01.
Basta querer, basta ter transparência.
em Bate-Papo da Torcida > Devolvam o time do povo para o povo