Romário
Não levo em consideração o jogo de domingo porque é visível que estavam pensando na sulamericana. Mas nos demais jogos esses 3 jogadores são os que menos produzem são 3 a menos.nao tem como um time jogar bem
em Bate-Papo da Torcida > Motivos do time sofrer na criação ofensiva
Em citação ao post:
Você achar que a solução de criação do time que é algo coletivo se resume em substituir 3 jogadores é demais KKKKK
Domingo 2 desses ai não jogaram, o time deve ter goleado né?