All Colatra
Você achar que a solução de criação do time que é algo coletivo se resume em substituir 3 jogadores é demais KKKKK
Domingo 2 desses ai não jogaram, o time deve ter goleado né?
em Bate-Papo da Torcida > Motivos do time sofrer na criação ofensiva
Em resposta ao tópico:
Urso nem marca nem ataca com qualidade erra passes e tabelas e deixa o Gabriel sozinho na marcação
Clayson só tem velocidade mas sempre escolhe as piores jogadas toca quando é pra chutar, chuta quando é pra tocar e é facilmente desarmado pelos adversários.
Love não consegue fazer um pivô digno.anda desligado perdendo bolas fáceis e Não tem estatura pra cabecear contra uma zaga alta.
Será que é tão difícil enxergar que enquanto esses jogadores estiverem como titulares o time vai sofrer na criação?
Janderson, Boselli/Gustavo e M.Jesus pedem passagem se o Carille não acordar acho que a vaca vai para o brejo na sula.