Norberto Valverde
Perfeito FLAVIO.Como eu disse, tivessemos um meia armador de qualidade e um ou dois atacantes rápidos com vontade de fazer gols, seriamos imbativeis.
em Bate-Papo da Torcida > O fim (necessário) de uma era
Em citação ao post:
Não sabe nada do que está falando. Esse jeito de jogar, ganhou Mundial. Então faça o seguinte, pede para a diretoria trazer o Fernando Diniz, que gosta de jogar diferente. O quê ele ganhou jogando assim? Já que você quer cobrar o Carille, porque também não começa a cobrar ¨Jogador¨. É o Carille que está dentro de campo e perde Gol feito, é o Carille que erra passe, é o Carille que não dá combate, não marca, tá na área e não sobe pra tirar cruzamento, fica olhando a bola passar e o adversário fazer Gol... Tenha dó meu, tudo é o técnico, jogador é coitadinho, sofredor... ACORDA!
