Vicente Junior
Vocês que são da oposição dentro do Corinthians, tem que fazer tópicos aqui explicando o que acontece no clube, a gente só sabe das noticias.
em Bate-Papo da Torcida > O ano será positivo
Em citação ao post:
Saldo positivo? Para o tamanho do CORINTHIANS, sul-americana e G6 no brasileiro é MUITO POUCO. Sem contar que:
Dividas aumentando e qualidade do time diminuindo.
Todo mês o Andrés DESMANCHES (FALSO CORINTHIANO) solta um balão de ensaio para ver a reação da torcida:
1) Acordo com a construtora - Desmentido pela empresa no dia seguinte.
2) Bingueiro como próximo presidente.
3) Atual presidente procurando uma brecha para se candidatar novamente e afundar ainda mais o clube.
4) Patrocinadores nebulosos assim como a administração
5) Diretores enriquecendo e postando no youtube coo se estivessem tirando o sarro dos CORINTHIANOS.
6) Mais de 100 milhões em emprestimos bancarios para que esta diretoria não fosse para a cadeia.
7) Venda de jogadores para times nebulosos, a preços muito abaixo do mercado com comissões muito acima do mercado.
9) Desvalorização de bons jogadores como o Pedrinho para não vender pelo valor total da multa.
10) Paro por ai... é muito pouco para a grandeza do CORINTHIANS e da FIEL!
