x
Fórum do Corinthians

O ano será positivo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 4.614º

Carlos 715 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/09/2019 às 23:28
Por Carlos Flausino (@carlos.flausino)

Vejo uma galera arrancando os cabelos.

Mas acredito que o saldo do ano será muito positivo.

Fomos tri paulista, acredito que seremos campeão da sul americana e ficaremos no G4 do brasileirão.

Só não podemos dar o mole que aconteceu ontem no jogo contra o Dell Vale por exemplo, mas acredito que isso não irá acontecer.

Se tudo ocorrer bem terminaremos o ano com duas taças e os nossos rivais chupando o dedo.

Para desespero dos antis e de alguns 'corintianos ' do fórum também.

Vai Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 09/09/2019 às 11:03

Já é positivo!

Com esse elenco... Diziam... O time lutaria para não cair, no máximo conseguiria se classificar para a Sul-Americana.

Ganhou o Paulista, está na semi final do Sul-Americana, e no G4 na virada do primeiro turno do Brasileiro.

Foto do perfil de Luis Gabriel

Luis 74 posts

@luis.gabriel13 em 09/09/2019 às 00:10

Os cara daqui acha que a gente tem um super time, nosso elenco e mediano/ruim e o Carille e esse técnico mesmo não vai fazer milagre nem nada, ele só vai da resultado e isso não tem como negar, e só compara ano passado com esse ano, esse ano já esta sendo positivo demais, se a gente ficar entre os 3 e ganhar a sulamericana já vai ser um ano absurdo, e não vem com esse papo de 'AI O CORINTHIANS E GRANDE E não PODE SE CONTENTAR só COM ISSO PIPIPIPOPOPO' para de ser doente o clube tá na merda, tá devendo até as calças e a gente tem que torce muito pra não piorar nessa gestão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Gabriel Da Silva

Ranking: 4.879º

Lucas 667 posts

@lucat em 10/09/2019 às 19:32

Se ganhar mais um título fico de boa. Mas verdade seja dita se não desmacharem o time, a base para o ano que vem esta forte e competitiva

Foto do perfil de Rogerio Canada

Ranking: 4.742º

Rogerio 691 posts

@rogeriocanada Apoiador em 10/09/2019 às 07:56

Saldo positivo? Para o tamanho do CORINTHIANS, sul-americana e G6 no brasileiro é MUITO POUCO. Sem contar que:

Dividas aumentando e qualidade do time diminuindo.

Todo mês o Andrés DESMANCHES (FALSO CORINTHIANO) solta um balão de ensaio para ver a reação da torcida:

1) Acordo com a construtora - Desmentido pela empresa no dia seguinte.

2) Bingueiro como próximo presidente.

3) Atual presidente procurando uma brecha para se candidatar novamente e afundar ainda mais o clube.

4) Patrocinadores nebulosos assim como a administração

5) Diretores enriquecendo e postando no youtube coo se estivessem tirando o sarro dos CORINTHIANOS.

6) Mais de 100 milhões em emprestimos bancarios para que esta diretoria não fosse para a cadeia.

7) Venda de jogadores para times nebulosos, a preços muito abaixo do mercado com comissões muito acima do mercado.

9) Desvalorização de bons jogadores como o Pedrinho para não vender pelo valor total da multa.

10) Paro por ai... é muito pouco para a grandeza do CORINTHIANS e da FIEL!

Foto do perfil de Danillo Calassio Soutto Mayor

Ranking: 2.868º

Danillo 1.286 posts

@danillo.calassio.sou em 10/09/2019 às 06:07

Até agora tem sido positivo. Com G4 e indo bem na sul americana. Se terminar o ano no G4 independente do que acontecer na Sul americana pra mim já será positivo. Se ganhar a sul-americana e terminar bem o brasileiro também. Agora, não classificar para a Libertadores ano que vem independente de qual meio, aí será negativo, pq o paulista pra mim não salva o ano

Foto do perfil de Ney Jesus

Ranking: 5.085º

Ney 632 posts

@neyscs em 09/09/2019 às 22:19

Deus te ouça, mas com a bola que esta jogando 'atualmente', está complicado... Ver o time sofrer dentro de casa com o Ceará, pra mim foi a gota d, água...

Publicidade

Foto do perfil de Diego Lima

Diego 64 posts

@diego.lima52 em 09/09/2019 às 22:07

Se ganhar a sula e G4 tá de bom tamanho, mas pra voar voos mais altos no ano que vem tem melhorar o elenco e muda a postura do time

Foto do perfil de Giovanni R Da Silva

Giovanni 113 posts

@giovanni.da.silva em 09/09/2019 às 21:34

Com certeza já tá positivo... Acredito na Sula...e também quero confiar no BR19... Temos camisa pra isso... Independente doq vier, será como sempre sofrido, com a cara de Corinthians!

Foto do perfil de Carlos Alberto Fink

Ranking: 2.723º

Carlos 1.364 posts

@carlos.fink em 09/09/2019 às 21:32

Se ganharmos a Sula enfim seremos iguais a Chapecoense e Athletico-PR. Que lindo.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 09/09/2019 às 20:16

Não sei como tem pessoas, que conseguem negativar um Post deste, se acontecer realmente tudo que foi colocado, claro será um ano vitorioso.

Eu particularmente, levei 23 anos para ver nosso Corinthians campeão, então penso o seguinte:

Quem negativou, deve ser aqueles Corintianos que aparecem só nas vitórias,

Ou seja, mal acostumados.

Ou simplesmente, não são Corintianos.