Ney Jesus
Deus te ouça, mas com a bola que esta jogando 'atualmente', está complicado... Ver o time sofrer dentro de casa com o Ceará, pra mim foi a gota d, água...
em Bate-Papo da Torcida > O ano será positivo
Em resposta ao tópico:
Vejo uma galera arrancando os cabelos.
Mas acredito que o saldo do ano será muito positivo.
Fomos tri paulista, acredito que seremos campeão da sul americana e ficaremos no G4 do brasileirão.
Só não podemos dar o mole que aconteceu ontem no jogo contra o Dell Vale por exemplo, mas acredito que isso não irá acontecer.
Se tudo ocorrer bem terminaremos o ano com duas taças e os nossos rivais chupando o dedo.
Para desespero dos antis e de alguns 'corintianos ' do fórum também.
Vai Corinthians...